FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 400,00

Nossas entregas são enviadas via Correios, nas modalidades SEDEX e PAC, o valor do frete e o prazo variam de acordo com o CEP do destinatário.

 

ATENÇÃO:

 

O prazo para a resposta dos emails de troca e devolução demoram em de 1 a 3 dias para serem respondidos, tratamos isso com urgência porém a demanda é alta.

 

_______________________________________________________________

 

Segue nossos procedimentos para troca ou devoluções, tudo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

 

TROCA:

 

–  Você deve entrar em contato com a loja através do email [email protected] ou pelo nosso formulário na página de contato, antes de enviar o produto de volta. Os produtos enviados sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

 

–  Prazo para troca: 15 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque. Não será cobrado custos de frete de reenvio.

 

– Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, Estes serão trocados por um produto similar ou outro produto por vontade do cliente em um prazo máximo de 30 dias.

 

– Se o cliente optar em mais uma segunda troca o frete será de custo do mesmo.

 

DEVOLUÇÃO:

 

– Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Passando 10 dias corridos após o envio da etiqueta de devolução não enviaremos outra e a devolução do produto não será aceita.

 

– Após a postagem do produto, ele chegará em nosso CD e contaremos o prazo de 7 dias para análise do setor de qualidade.

 

– Confirmando a integridade do produto iremos confirmar a devolução sendo assim um prazo máximo de até 7 dias para efetuarmos o estorno do valor.

 

ESTORNOS:

 

– Pagamentos via cartão de crédito serão estornados pelo próprio de meio de pagamento, qualquer dúvida é só entrar em contato com o banco emissor do cartão.

– Pagamento via boleto e PIX serão estornados pelo nosso meio de pagamento.